Ramo moveleiro

aplicacao-moveleira
LINHA COMPLETA
Destaques:
Qualidade confiável a longo prazo, testada sob as condições mais adversas;
Mais de 30 anos de experiência;
Segurança em todo o processamento e visão para o futuro;
Soluções em sistema em diversas aplicações – também para máquinas especiais e de alta velocidade.
D-7.5

Aplicações dedicadas para o processamento da madeira

A KEB vem desenvolvendo e fabricando sistemas de acionamento e controle para máquinas para processar a madeira há mais de 30 anos. O portfólio atual inclui hardware altamente integrado e poderoso e software para soluções de sistema a partir da interface homem-máquina com controle remoto integrado até o eixo de acionamento no eixo de movimento.

Tarefas de ponta como usinagem da superfície, tecnologia de perfuração e fresamento, processamento de madeira maciça são umas das aplicações especiais mais usuais da KEB. Mais de 500.000 sistemas confirmam confiabilidade e funcionalidade todos os dias em campo – uma prova do trabalho bem sucedido na indústria.

LINHA COMPLETA 02

Eixos de alta velocidade, motores com alto toque, máquinas síncronas e outros…

A KEB estabeleceu-se no campo da tecnologia de acionamento para motores especiais e fusos de alta velocidade. O know-how técnico de nossos especialistas, o teste a medição e a tecnologia de simulação, assim como o hardware e software, são especialmente preparados para a operação de motores.

Com as gerações de controladores de unidade COMBIVERT S6, H6 e F6, a KEB define essa competência para um novo nível de desempenho. Recursos de hardware e o controle cartões foram melhorados novamente e o poder da computação aumentou. Estas medidas permitem agora todos os modos de operação e todas as diferentes variantes do modelo de motor em um único software.

A KEB generação 6 está se tornando forte em todas as aplicações através de uma plataforma básica. Com os dados exatos do motor, o comportamento do controlador do inversor e o motor podem ser calculados em pontos de trabalho críticos e implementados usando simulação em tempo real no sistema HIL (Hardware In Loop).

Em cooperação com o fabricante do motor, podemos combinar modelos de inversores e motores, e liderar a interação da cadeia de funções completa e design e / ou do motor desde o início, sem prototipagem complexa.

Destaques:
Extremamente preciso no posicionamento e velocidade de rigidez até 128.000 rpm;
Operação segura de enfraquecimento de campo e utilização do torque de relutância em máquinas síncronas com reatância assimétrica (por exemplo, motores IPM);
Interface multi-codificador e todos os modos de operação no padrão.
SPINDLE

Segurança é o nosso foco !

A KEB foca especificamente nos regulamentos e diretrizes para reduzir o risco de incêndio em plantas industriais na indústria no processamento de madeira.

Devido à modulação, os conversores de frequência geram altas correntes de fuga de chaveamento.

grafico-01

O uso da tecnologia de filtro COMBILINE E6 reduz drasticamente as correntes de fuga, de modo que os dispositivos de corrente residual podem ser usados ​​sem qualquer problema.

Os filtros COMBILINE E6 estão disponíveis separadamente em todas as classes de desempenho e já estão integrados como padrão no COMBIVERT G6 e no COMBIVERT S6.

FILTROS
Processamento da borda - "Solução completa e segurança funcional integrada"
PROCESSAMENTO DE BORDA
KEB Application Woodworking oferece...
...o mais alto nível de know-how da indústria para máquinas de processamento de bordas de todos os tipos e oferece suporte a você na implementação em sua máquina. Beneficie-se da SEGURANÇA funcional integrada – do CLP à tecnologia de acionamento.
A funcionalidade SAFETY é...
...modular, por exemplo, com as funções, SS1 (Parada segura 1), SLS (Velocidade com segurança limitada) ou SLP (Posição com segurança limitada).
Unidades de processamento dinâmico de borda...
...requerem estruturas de programação inteligentes. Integre os blocos de funções prontamente integrados ao seu projeto como um “flying saw” com Drag & Drop usando CAM e blocos de posicionamento no seu COMBICONTROL C6 IPC.
Visualize no nível mais alto...
...e anime pontos de interface para seus operadores de máquina com um COMBICONTROL C6 HMI. Ou simplesmente combine componentes de controle e visualização em um único dispositivo – cabe a você.
Destaques:
Completo portfólio de segurança funcional integrado desde o nível de controle até o nível do motor;
Estruturas de programação inteligentes para cenários poderosos;
Conceitos inovadores de visualização, controle e manutenção remota em um único dispositivo.
LINHA COMPLETA 03
Tecnologia na superfície
tecnologia-na-superficie
Com soluções de automação e...
...acionamento altamente dimensionáveis, você pode experimentar a mais alta faixa de desempenho para a tecnologia de superfície. Primeiro, selecione o componente de controle de acordo com o grau requerido de automação.
Selecione os recursos...
...do CLP necessários nas variantes do módulo RTE BASIC, PRO ou ADVANCED. Os recursos de visualização também são divididos nas variantes do módulo HMI BASIC, PRO e ADVANCED, dependendo dos requisitos.
Selecione a opção...
...de manutenção remota com o módulo CONNECT. Opcionalmente, combine os módulos RTE, HMI e CONNECT em um dispositivo.
Desta forma...
..., desenvolva seu próprio conceito de CLP, que atenda perfeitamente às suas necessidades de automação. No lado do acionamento, ambos os inversores de frequência e servodrivess estão disponíveis de 0,37 kW a 900 kW de potência nominal ou 2,3 ​​A a 1450 A de corrente nominal.
Experimente sua retificadora com máquinas...
...assíncronas ou síncronas em ASCL ou SCL sem encoder e obtenha a mesma velocidade e rigidez de torque que os encoders – disponíveis em todo o espectro de desempenho e disponíveis de forma modular. Em combinação com os motoredutores KEB – Made in Germany – você alcança o próximo nível de qualidade com a solução completa KEB.
Destaques:
Espectro de potência escalável até 900 kW;
Combinação de componentes diferentes em um dispositivo;
Implemente idéias inovadoras de conceito sob medida para suas necessidades.
LINHA COMPLETA 04
Madeira maciça
madeira
A indústria coloca as mais altas...
...exigências em confiabilidade, individualidade, eficiência de recursos e energia, bem como otimização de custos. Mesmo o comerciante perspicaz não aceita nenhum problema com a produção de chapas neste momento.
Há mais de 25 anos...
..., a KEB atende aos requisitos da indústria de madeira sólida e oferece soluções confiáveis ​​para uma planta de produção em rede e inteligente com o mais alto grau de automação.
Com um conceito de controle...
..., que garante uma comunicação contínua da sala de controle para a unidade de serra circular. Visualize desta forma, por exemplo, condições do motor ou a designação de E / S Remoto COMBICONTROL em seu smartphone através do aplicativo KEB HMI Mobile.
Aumente sua flexibilidade...
..., eficiência e otimize seus processos de produção junto com a KEB.
Destaques:
Qualidade e confiabilidade feitas na Alemanha para o mundo;
Know-How em madeira maciça há mais de 25 anos;
Otimização de processos para a indústria.
LINHA COMPLETA 05
Transporte - "Alimentação de materiais"
TRANSPORTE
A KEB é conhecida por soluções...
...altamente inovadoras nas áreas de transporte, manuseio e montagem. Por exemplo, acionamos trocadores de ferramentas no modo SCL sem sensor no posicionamento com uma precisão de posicionamento excelente. Além disso, os componentes de hardware e software são altamente escalonáveis ​​e suportam continuamente a comunicação BUS para quase todos os fabricantes.
Os inversores de frequência...
...COMBIVERT possuem diversos protocolos como fieldbus, EtherCAT, PROFINET, POWERLINK, CAN, VARAN e muitos outros.
Experimente as vantagens...
...dos padrões de acionamento como modos de operação de acordo com CIA 402, linguagens de programação em IEC 61131-3 ou G-CODE de acordo com DIN 66025 e use sua programação independente do fabricante.
Destaques:
Interfaces fieldbus integradas de série para todo o sistema de transmissão;
Integração independente de fabricante de todos os componentes;
Sistema modular inovador escalável.
LINHA COMPLETA 06
Segurança
seguranca-02
A fim de completar...
...o nosso conceito de automação, a KEB oferece a gama completa de soluções SAFETY integradas baseadas no ambiente de desenvolvimento CODESYS SAFETY na plataforma de automação COMBIVIS studio 6.
Com esta solução total...
...o desenvolvimento livremente programável é adequado para todas as aplicações de acordo com as normas de SEGURANÇA IEC 61508 SIL 3 e DIN EN ISO 13849-1 PLe.
Para máxima flexibilidade...
..., a KEB oferece o protocolo de segurança contra falhas do EtherCAT (FSoE) baseado na topologia EtherCAT existente sem a fiação.
LINHA COMPLETA 07
Função Safety (STO)

A versão do controlador de acionamento COMBIVERT K foi projetada como padrão com a função de segurança integrada STO. A versão A é projetada modularmente e fornece STO e SBC como padrão no módulo1. As funções adicionais de segurança adicionais são mostradas na segunda variante com o módulo 3.

funcao-safety-sto
Fale com a nossa equipe.