Elevadores – Encoder para motor sem redutor

Controle ideal do drive com encoders singleturn de alta resolução

Os acionamentos diretos são usados ​​na tecnologia de elevadores. A razão para isso é o alto torque em baixas frequências de rotação, bem como as propriedades de funcionamento uniformes e de baixo ruído.

Isso resulta em requisitos especiais para os encoders usados em: Ciclos de controle curtos, bem como alta resolução e confiabilidade.

A Kübler oferece a você a solução ideal para esse fim, um encoder singleturn de alta resolução com soluções de montagem especiais e trilha incremental adicional.

Nossos encoders representam qualidade premium, alto desempenho e longa vida útil. Fabricantes renomados neste setor confiam em nossos produtos. Você deve escolher Kübler também.

imagem

O padrão para acionamentos diretos. Encoder com eixo cônico

O encoder absoluto Singleturn Sendix 5873 na versão Motor-Line com interface SSI ou BiSS é destinado para montagem em drives diretos.

Com a alta resolução de 21 bits totalmente digital ou trilha incremental de 17 bits + 2048 ppr SinCos, o drive é controlado de forma otimizada.

Seus benefícios: Plug-and-Play durante o gerenciamento, incluindo folha de dados eletrônicos, bem como a opção de definir o sistema de medição absoluto para um valor de posição predefinido.

encoder-5873

Os encoders padrão para motores sem redutor.

Dimensão de ø 58 mm;
Encoders absolutos singleturn;
Eixo cônico, propagação ou acoplamento do estator;
Resolução 21 bits totalmente digital ou 17 bits + faixa incremental 2048 ppr. SinCos.
Fale com a nossa equipe.