Ramo eólico – Anéis deslizantes e tecnologia de transmissão

Transmissão confiável de energia, sinais e dados

Além da variedade de sensores para monitoramento, posicionamento e detecção de velocidade, os anéis coletores também são usados ​​para transmitir energia, sinais e dados. Os anéis coletores Kübler são adequados para todos os tipos de sistemas com controle de passo hidráulico ou elétrico.

Eles fornecem uma fonte de alimentação confiável dos acionamentos de ajuste das pás do rotor e uma transmissão de sinal sem falhas de sensores individuais dentro das turbinas eólicas. O barramento de campo e a comunicação Ethernet também são transmitidos sem falhas por meio do anel deslizante.

Oferecemos-lhe uma solução completa com a nossa experiência na área dos sensores: um anel deslizante com encoder integrado para uma transmissão confiável e detecção da posição. Completamos a oferta da tecnologia de transmissão combinando cabos e conectores de alta qualidade para nossos encoders.

eolico-03
transmissao-de-energia-sinais-e-dados

Energia, sinal e transmissão de dados confiáveis ​​de acordo com seus requisitos.

Soluções inovadoras para a transmissão de energia, sinais e dados são derivadas de seus requisitos. Com 20 anos de experiência no campo da tecnologia de transmissão, A Kübler se especializou em certas tecnologias, tendo-as agrupado em sistemas modulares tecnológicos para você. Da transmissão de contato com fio de ouro ou escovas de metal grafite, à transmissão capacitiva, indutiva ou óptica sem contato, a sensores integrados ou passagens de mídia para líquidos e gases. O design de cada anel deslizante é especialmente adaptado aos seus desejos. Sua vantagem: você receberá uma solução de anel deslizante individual e sob medida para sua aplicação.

Design modular;
Anel deslizante;
Solução customizada;
Possível integração do encoder.
transmissao-de-sinais-sem-falhas

Transmissão de sinais sem interferências até 2000 m.

O sistema consiste em um transmissor de fibra óptica e um receptor de fibra óptica em design incremental ou absoluto. O módulo transmissor converte sinais elétricos em pulsos de luz ótica. Eles são reconvertidos no módulo receptor. Como todos os módulos usam o mesmo protocolo de transmissão de sinal, os módulos de fibra ótica incrementais podem ser usados ​​como conversores de nível ou conversores de nível. Os módulos transmissores e receptores podem ser combinados conforme necessário.

Sistemas de fibra ótica;
Incremental ou absoluto;
Máx. frequência de saída: 1 MHz.
cabos-e-conectores

A tecnologia de conexão certa para cada aplicação.

Cabos e conectores para campo – pré-fabricado – não montado. M12, M23, MIL, SUB-D, RJ45.

Numerosas variantes de conector;
Conjuntos de cabos montados e desmontados;
Acessórios correspondentes para encoders Kübler.
Fale com a nossa equipe.